quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bella como Vampira (Amanhecer Filme 2 – 2012) Saga Crepúsculo:

A Saga Crepúsculo é um dos filmes de maiores sucessos de todos os tempos, números e opiniões podem comprovar isso, os atores que estão presentes nos filmes da Saga já são sensação mundial e três deles estão na lista dos mais bem pagos do Reino Unido.
Sem duvida um dos maiores destaques desse filme é Bella que é interpretada por Kristen Stewart, a Saga conta a história de um vampiro chamado Edward que se apaixona por uma mortal no caso Bella, mas esse amor não é fácil, pois ele tem que disputar com Jacob que também ama Bella e ele é o maior rival dos vampiros, pois ele é um lobo, mas no ultimo filme tudo sairá bem, Jacob continuará protegendo Bella junto com Edward e o vampiro se casa com Bella e tem filha que se chamará Renesmee Cullen.
Enquanto Robert é adorado por muitas fãs do mundo inteiro Kristen também é adorada pelas fãs e claro pelos jovens, mas isso não é apenas pela incrível beleza dessa linda mulher, mas também pelo seu grande talento interpretando.
Para esse ano de 2011 o filme Amanhecer terá sua estréia da primeira parte do filme, já a segunda parte será no ano que vem em 2012.
Você fã da Saga Crepúsculo que assim como muitas pessoas se emociona vendo essa linda história de amor quase impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário