segunda-feira, 18 de julho de 2011

Robert Pattinson

 Aki tem uma entrevista com o ator Robert:

     
Você tem um cachorro?
Na verdade, eu adotei um alguns dias atrás. Eu peguei de um abrigo. Eles sacrificam os cães após dez dias e eu não queria que isso acontecesse. Eu estava numa fase sensível.

É verdade que você já levou uma fã para jantar?
Na Espanha,mas foi antes de Crepúsculo. Era uma fã de Harry Potter. Eu tinha apenas uma fã.[risos]

Em que lugar da Espanha?
Em Barcelona. Ela era tipo uma perseguidora. Eu estava filmando em Barcelona e ela ficava parada do lado de fora do meu apartamento e pedindo autógrafos para mim o tempo todo, todo santo dia! Eu não conhecia ninguem lá, ela falava inglês e me parecia ser relativamente normal. Então, um dia, estava indo comer e perguntei: "Oi, você quer vir jantar comigo?". Jantamos juntos e ela nunca mais apareceu. Talvez porque ela me levou ao restaurante dos pais dela, e eles tiveram que pagar a conta.[risos]

Como você relaxa?
Eu nao relaxo.[risos] Eu fico ansioso para viajar, porque no avião eu posso dormir. Pensa o quão ridículo é isso!

As pessoas dentro do aviao vem falar com você?
Eu coloco um cobertor na cabeça e literalmente desmaio,assim que entro no avião.



              Em breve mais perguntas e coisas sobre o filme amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário