quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rob Pattz

 

Seu nome completo é Robert Thomas Pattinson.

Nasceu dia 13 de maio de 1986.

Ele tem 1,85 metros de altura.

Tem duas irmãs que se chamam Lizzy e Victoria.

Quando ele era mais novo suas irmãs gostavam de vesti-lo de mulher e falavam pra todo mundo que seu nome verdadeiro é Claudia.

 Fez o papel de Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Em "Crepúsculo"  ele teve que disputar o papel de Edward Cullen com 3 mil pessoas.

Deu o primeiro beijo com 12 anos.

Robert Pattinson interpretou em "Poucas Cinzas" ("Little Ashes")  o famoso pintor espanhol Salvador Dalí.

 Ele sabe tocar Piano e Violão.

Seu primeiro emprego foi entregador de jornais!

 Ele além de atuar é também modelo e musico, mas também sempre se interessou por esportes como o futebol e o snowboard, porem a sua paixão está mesmo na cultura, nas artes, no teatro e no cinema, e aos seus 15 anos Robert atuou em grandes peças como Macbeth e Guys and Dolls.

Começou a sua carreira na moda com apenas 12 anos, mas aos seus 16 anos ele largou, pois achava que a sua carreira de modelo era um fracasso, então teve mais interesse pelo lado dos palcos tendo então relação com a musica, pois ele toca guitarra e piano e compõe musicas, e também atua tão bem que conseguiu o papel de Cedric Diggory no filme Harry Potter e o cálice de fogo, e também o de Edward Cullen em Crespusculo e toda a sua saga de sucesso.









Até hoje o jovem de 23 anos já fez os seguintes filmes: A Maldição do Anel; Feira das Vaidades; Harry Potter e o Cálice de Fogo ; Crepúsculo; Uma Vida Sem Regras; Poucas Cinzas; Lua Nova; A Vida É Feita De Momentos; Águas para Elefantes  e Eclipse.(Talvez outros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário