quarta-feira, 20 de julho de 2011

Crepúsculo, relembrando alguns momentos...

Fotos do Crepúsculo: O filme conta a história de amor da adolescente Isabella Swane do vampiro Edward Cullen. Isabella Swan é uma garota normal, que muda para Forks e vai morar com seu pai porque a mãe se casou novamente com outro homem.
Bella como gosta de ser chamada, pensa que sua vida na nova cidade será um tédio. Mas ela muda seus conceitos quando conhece o misterioso Edward Cullen.
Edward ao ver Bella fica fascinado pelo cheiro do seu sangue, com medo de trair tudo aquilo que Carlisle o homem que salvou sua vida, havia lhe ensinado o vampiro decide fugir para o Alaska ficar com outra família de vampiros até que consiga novamente se controlar. Depois de um tempo Edward volta para Forks e decide então se relacionar com Bella.
Um dia porem Edward faz uma demonstração de sua força e agilidade para impedir que Bella seja atropelada por uma van. A jovem então fica desconfiada do vampiro e começa a estudar sobre o mesmo. Por mais que Edward se negue a contar sobre seu segredo, as desconfianças da jovem só aumentam. Mesmo assim Bella e Edward dão inicio a uma grande amizade, e logo acabam se apaixonando um pelo outro.
Em uma viagem para uma reserva, Bella encontra seu amigo de infância Jacob, que conta algumas lendas a garota, uma delas sobre os frios. Jacob conta para Bella que a família Cullen é supostamente um grupo de vampiros, que existem a muito tempo e se alimentam de sangue animal.
Um dia Edward leva Bella para um passeio e decide então contar a garota sobre sua verdadeira identidade. O vampiro diz a garota que ela deve ficar longe porque ele pode ser perigoso para ela. Mesmo assim ela decide lutar por ele e investir no amor dos dois.
Assim começa uma saga de luta, sangue, amor e ódio que prende a todos.
Confira agora algumas fotos do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário