quarta-feira, 20 de julho de 2011

Primeiras imagens do casamento de Bella e Edward em Amanhecer

 Primeiras imagens do casamento de Bella e Edward em Amanhecer: Atualmente o filme Amanhecer é o filme de mais sucesso dos últimos anos, pois não há lembranças de um filme que ficou tanto na mídia quanto o tal, o filme promete muitas novidades para esse ano de 2011, você não pode deixar de conferir.
No trailer oficial do filme Amanhecer há as cenas que foram gravadas aqui no Brasil que aliás são muito bem lembradas, pois quando os atores Kristen e Robert vieram fazer suas gravações aqui no Rio de Janeiro o hotel em que estavam hospedados foi fechado por fãs, mas claro que isso é um orgulho para os atores.
Para quem ainda não viu o novo trailer do filme Amanhecer basta conferir abaixo, pois ele está excelente e mais uma curiosidade é que a musica do trailer é Infinite BSO que está fazendo sucesso no mundo todo, pois a musica já conseguiu muitos downloads.
Mais abaixo você poderá ver algumas fotos do casamento de Bella Swan e Edward Cullen, mas claro você também poderá conferir o trailer oficial do filme que também há partes da cena do casamento do casal mais badalado do momento.
Primeiras imagens do casamento de Bella e Edward em Amanhecer 1
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário