sábado, 23 de julho de 2011

Elenco de 'Crepúsculo' leva café da manhã para público da Comic-Con


Cinco atores da saga fizeram surpresa para os fãs em San Diego.
Painel desta quinta-feira mostrou primeira parte de 'Amanhecer'.

Ashley Greene e Nikki Reed atendem ao público da Comic-Con nesta quinta (21) (Foto: AP)Ashley Greene e Nikki Reed atendem ao público da Comic-Con nesta quinta (21) (Foto: AP)









Os fãs da saga "Crepúsculo" que passaram dias acampados do lado de fora do San Diego Convention Center foram surpreendidos na manhã desta quinta-feira (21). Cinco atores do elenco levaram café da manhã com muffins, suco e café para o público que guardou lugar para ver o disputado painel da saga na Comic-Con. Os atores e o diretor de "Amanhecer, parte 1"  mostraram no começo desta tarde várias cenas do filme, assim como responderam às perguntas do público.
Kristin Stewart e Robert Pattinson no painel do filme (Foto: AP)Kristen Stewart e Robert Pattinson no painel do filme
(Foto: AP
)
Nikki Reed, Ashley Green, Elizabeth Reaser, Julia Jones e Boo Boo Stewart foram os escolhidos para realizarem a surpresa. Eles também aproveitaram para assinar camisetas e outros produtos de merchandising ligados a "Crepúsculo".
"Estou tão feliz! Meu iPad vale bem mais agora", disse Aime Gastelon, de 22 anos, ao "Los Angeles Times" após ter o seu tablet autografado por um ator. A sala que irá reunir Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson teve capacidade para 6.500 pessoas.
"Crepúsculo: Amanhecer - parte 1" será lançado dia 18 de novembro no Brasil. O último capítulo da saga vampiresca, baseada nos livros da escritora Stephenie Meyer, foi dividido em dois episódios, lançados separadamente.
Elizabeth Reaser assina cartaz do filme. Painel de 'Amanhecer' será em sala com capacidade para 6.500 pessoas (Foto: AP)Elizabeth Reaser assina cartaz do filme. Painel de 'Amanhecer' foi em sala com capacidade para 6.500 pessoas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário